Existem diversas ações sociais que o skate vem promovendo, fazendo do esporte uma ferramenta de inclusão social ou trazendo apenas o lazer para pessoas que queiram interagir mais com o "carrinho",  listamos abaixo algumas dessas ações para o conhecimento de todos.

Social Skate Gravataí.jpg

 

O projeto visa integrar socialmente crianças e adolescentes de Gravataí no Rio Grande do Sul, com aulas para a criançada que estão virando promessas para o skate nacional

 

Mais informações, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

O projeto desenvolve e estimula a transformação social por meio do esporte entre crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, estimulando o aumento da formação cultural e educacional, utilizando o skate como ferramenta de Inclusão. O projeto utiliza a Pedagogia Skate imita a vida, desenvolvida pelo fundador da Ong Sandro Testinha.

 

Mais informações, clique aqui.

Social Skate.jpg
Skate sem Fronteiras.jpg

 

O projeto social, acredita que através do desenvolvimento esportivo oferecido pelo skate, a formação humana, o estimulo ao empreendedorismo e a indústria criativa são as ferramentas essenciais para planejar um amanhã melhor que hoje.

 

Mais Informações, clique aqui.
 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto tem como objetivo, contribuir para a formação social, educacional e cultural de crianças e adolescentes para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades

 

Mais informações, clique aqui.

 

Skate Solidário.jpg